Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Show de Angela Maria será neste sábado (14)

da redação | 12/04/2018 | 19:00

A cantora Angela Maria traz para Jundiaí seu show “voz e violão”, com repertório de seus sucessos e também do novo disco em homenagem a Roberto e Erasmo Carlos. A apresentação será neste sábado (14), às 20h, no Teatro Polytheama. Os ingressos custam entre R$ 100 e R$ 120. Descontos extras para vendas antecipadas e com bônus da promoção de recorte do Jornal de Jundiaí.

A cantora apresenta o show do seu penúltimo CD, “Angela à Vontade em Voz e Violão”, no formato acústico, acompanhada pelo violonista Ronaldo Rayol. “Eu que já cantei com todas as formações musicais, tenho me sentido muito à vontade nesse show porque faço de um jeito muito espontâneo; bato papo com a plateia, conto histórias, canto o que gosto e o que o povo quer ouvir”, diz.

No repertório, seus grandes sucessos, como “Gente Humilde”, “Vida de Bailarina”, “Tango Pra Tereza”, “Lábios de Mel”, “Falhaste Coração”, “Babalú”, entre outros, além de clássicos que nunca foram gravados por ela, como “Nunca” (Lupicínio Rodrigues) e “Retalhos de cetim” (Benito di Paula).

Angela Maria apresenta ainda neste show músicas de seu novo disco dedicado a Roberto e Erasmo Carlos e também atende aos pedidos da plateia, que sempre pede alguma canção que não está no roteiro.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/show-de-angela-maria-sera-neste-sabado-14/
Desenvolvido por CIJUN