Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Shows musicais e arte circense agitam o Corrupira

DA REDAÇÃO | 01/05/2019 | 05:03

Quem ficar na cidade por conta do feriado de 1º de maio terá à disposição várias atrações programadas no Parque do Corrupira. Promovida Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos (UGISP) em parceria com as Unidades de Gestão de Cultura (UGC) e Mobilidade e Transporte (UGMT), o encontro começa a partir das 9h.
Quem comparecer ao local poderá conferir apresentações da dupla Ricky & Kelly, além de shows das bandas Pirou Geral (às 13h) e Abalouko (às 15h). Das 9h às 16h, haverá distribuição gratuita de algodão doce, além de atividades como pintura de rosto e arte com bexigas, sob comando da Cia Tão Distante.
Por volta do meio-dia, terá início a distribuição de um lanche para todos os presentes. O parque conta, ainda, com passeio de trenzinho (9h às 16h) e brinquedos infláveis.
De acordo com a UGMT, a linha 703 terá um reforço especial no número de veículos para quem pretende chegar ao parque utilizando o transporte coletivo. Por se tratar de um feriado, a linha 578, que sai do Terminal Hortolândia e passa pelo Parque da Cidade, também terá programação especial.
O Parque do Trabalhador, também conhecido como Parque do Corrupira, possui dezenas de quiosques, cada qual com sua churrasqueira, uma área para eventos onde se realizam espetáculos populares, trenzinho, sistema de som, áreas para piqueniques e amplo estacionamento para carros.
Ocupa área de 225 mil m², sendo 140 mil m² de mata nativa, considerado atualmente reserva biológica. O endereço é Avenida Nicola Acieri, 1900, Bairro Corrupira.

T_parque

 

 

 


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/shows-musicais-e-arte-circense-agitam-o-corrupira/
Desenvolvido por CIJUN