Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

“Só existo em terceira pessoa” é tema de exposição

DA REDAÇÃO | 06/09/2019 | 09:00

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani recebe, na próxima terça-feira (10), a partir das 19h, a mostra “Só existo em terceira pessoa”, da artista visual Leandra Espírito Santo, com curadoria da crítica de arte, curadora e pesquisadora Paola Fabres. A exposição segue com entrada gratuita até o dia 8 de outubro.

A mostra trata o tema da autorrepresentação, fazendo parte de uma pesquisa que vem sendo desenvolvida pela artista desde 2017, abordando o tema sobre diversos aspectos. Os trabalhos partem do próprio corpo da artista para apresentar questões que envolvem desde as relações nas redes sociais até a padronização de identidades e de comportamentos.

A partir de trabalhos produzidos em diversas linguagens, como foto, performance, videoarte e instalação, o conjunto de obras propõe ainda estimular um pensamento crítico a respeito da maneira como se dá, atualmente, a relação entre corpo, imagem e as diferentes tecnologias que nos cercam, como celulares e computadores.

A Galeria de Arte Fernanda Perracini Milani é anexa ao Teatro Polytheama e fica na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. O espaço é aberto ao público de terça a sexta-feira, das 9h ao meio-dia, e aos sábados das 9h às 13h.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/so-existo-em-terceira-pessoa-e-tema-de-exposicao/
Desenvolvido por CIJUN