Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Teatro infantil aborda preservação ambiental

DA REDAÇÃO | 19/09/2019 | 09:00

A peça infantil “Viagem à Terra” será encenada em Jundiaí nos dias 20 de setembro e 16 de outubro em quatro apresentações gratuitas e abertas ao público.

O espetáculo aborda, de maneira lúdica e divertida, temas como preservação da natureza, valores culturais do campo e o cuidado com o meio ambiente. O projeto é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo, através do ProAc e patrocinado pela Foxconn.

Os personagens da peça são os animais Alce, Boi, Tatu, Tucano, Capivara e Maritaca e juntos vivem diversas aventuras para envolver os pequenos espectadores na trama.Por meio de suas experiências, os personagens chamam atenção para assuntos como preservação de recursos hídricos e cuidados com a fauna e flora. As consequências para a população também são abordadas no espetáculo.

“É uma oportunidade de diversão e cultura para as crianças de Jundiaí. Utilizamos uma linguagem lúdica para conscientizar sobre a importância da preservação do meio ambiente”, afirma Fellipe Rossi, supervisor de eventos do Grupo Komedi, empresa que apoia a apresentação.

Serviço -“Viagem à Terra”
1ª apresentação
Quando: sexta-feira (20), às 10h30 e às 14h.
Onde: Paróquia Santa Gertrudes – Comunidade Santa Maria Goretti, localizada na Rua Ângelo Bardi, 275.

2ª apresentação
Quando: 16 de outubro, às 10h30 e às 13h
Onde: Parque Trabalhador Curupira, localizado na Av. Nicola Accieri, 1900.


Leia mais sobre |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/teatro-infantil-aborda-preservacao-ambiental/
Desenvolvido por CIJUN