Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Terças no Poly apresenta a peça ‘Louças Trincadas‘

| 29/07/2014 | 16:48

A Cia. Solo de Teatro de Jundiaí apresenta nesta terça-feira (29), às 20h, a peça “Louças Trincadas”, com direção de José Renato Forner. A peça faz parte do projeto Terças no Poly.
Inspirado na obra “Holocausto Brasileiro – Vida, Genocídio e 60 Mil Mortes No Maior Hospício do Brasil”, da jornalista Daniela Arbex, “Louças Trincadas”, narra em primeira pessoa os desencontros de seres humanos cujo comportamento levou-os a prisão, sendo de alguma forma banidos da vida em sociedade. O elenco envolve oito artistas e o texto é de Marcos César Duarte.

A apresentação faz parte do projeto Terças no Poly, promovido pela Secretaria de Cultura, por meio da Diretoria de Teatro. O projeto reserva todas as terças-feiras para apresentações de companhias de teatro de Jundiaí, e oferece a isenção da taxa de uso do teatro, como contrapartida as companhias oferecem peças a preços populares.

Os ingressos do espetáculo “Louças Trincadas” custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia), e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Polytheama, na rua Barão de Jundiaí, 176, Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/tercas-no-poly-apresenta-a-peca-loucas-trincadas/
Desenvolvido por CIJUN