Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Três casos brutais são relatados em ‘I Survived’

| 30/05/2014 | 00:05

Relatos de situações brutais de violência, de vítimas que lutaram por sua vida ao extremo, e conseguiram sobreviver são destaques em “I Survived”, série exclusiva do BIO. Elas contam o que fizeram ao enfrentar a morte de perto e o que lhes deu força para escapar com vida.

A edição desta sexta, às 22h30, traz o caso da mulher, que é abusada sexualmente por um cliente, que a leva ao depósito e a esfaqueia 31 vezes. Um médico é sequestrado sob a mira de uma pistola por um viciado em metanfetamina, que pede dinheiro.

Inédito
“Esposas Assassinas” é série inédita no A&E que mostra histórias reais de mulheres que mataram seus maridos e analisa os motivos que as levaram a cometer esses crimes, muitas vezes hediondos e premeditados. No primeiro episódio, às 21h30, Ann, uma jovem de 30 anos, parecia ter tudo o que toda mulher sonha: um grande emprego, um marido atraente e um lindo bebê. A morte misteriosa de seu marido faz com que a polícia comece a investigá-la e anos mais tarde o mistério é revelado: Ann tinha uma vida dupla. Chris, por sua vez, leva o marido idoso para fazer exercícios na piscina e, quando ele morre, os investigadores descobrem uma verdade terrível sobre o passado.

Ação
“Amigos por Acaso” (EUA, 2002) será exibido às 23h, no SBT. Bucum é um caçador de recompensas que tem como nova missão capturar Reed, um bem-humorado criminoso que havia violado sua condicional. Enquanto Reed era perseguido por Bucum, e acabam diante de uma quadrilha que roubara diamantes raros. Agora o acaso os une num perigoso jogo, mas que poderá lhes trazer muita sorte.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/tres-casos-brutais-sao-relatados-em-%c2%91i-survived%c2%92/
Desenvolvido por CIJUN