Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Tributo a Cecília Meireles na programação da AJL

| 07/08/2014 | 21:00

A Academia Jundiaiense de Letras (AJL) promoverá neste sábado (09), a partir das 10h, na sala Professor Jahyr Accyoly de Souza, no Museu Solar do Barão, o Tributo a Cecília Meireles. A entrada é gratuita.

Idealizado há três anos pela coordenadora acadêmica da AJL, Sônia Cintra, o objetivo do tributo é dar prosseguimento ao programa do projeto socioeducativo e cultural, que visa homenagear os grandes nomes da literatura.

A programação tem início com apresentação da pianista Silvia Pozzi Loverso, da Sociedade Jundiaiense de Cultura Artística. Em seguida, a mesa temática sobre a escritora deve reunir Douglas Tufano, da Academia Jundiaiense de Letras (AJL), Neizy Cardoso, da Academia Feminina de Letras e Artes de Jundiaí (Aflaj) e Simone Zanotello de Oliveira da Academia Jundiaiense de Letras Jurídicas (Ajlj). Encerrando o evento, acadêmicos e convidados especiais farão a leitura de poemas.

Serviço
Tributo a Cecilia Meireles, sábado, às 10h, no Solar do Barão, à Rua Barão de Jundiaí, 762 – Centro. Informações: (11) 4521-6259.


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/tributo-a-cecilia-meireles-na-programacao-da-ajl/
Desenvolvido por CIJUN