Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Tributo à Whitney Houston chega a Jundiaí neste domingo

DA REDAÇÃO | 28/08/2018 | 11:29

O Teatro Polytheama recebe neste domingo (2), às 19h, o espetáculo “Uma Saudação à Whitney Houston – The Intimate Show”, com a cantora Vanessa Jackson e grande elenco. O show, uma promoção do Teatro GT, faz parte da turnê que comemora seu terceiro ano e já passou por diversas cidades do Brasil e da Europa.  A versão íntima do espetáculo vai conectar direto os fãs as canções e momentos inesquecíveis da trajetória da cantora e atriz norte-americana Whitney Houston, considerada uma das maiores e melhores cantoras de todos os tempos, morta em 2012.

O espetáculo foi idealizado pelo diretor e criador Rafael Mello e sua equipe, nessa versão teremos muitas novidades e inovações, uma delas é a projeção dos melhores momentos de Whitney Houston em vídeo nunca vista antes no espetáculo.  Enquanto as canções são interpretadas por Vanessa Jackson ao vivo, toda a trajetória de Whitney passa em cena em um projetor, trazendo uma grande emoção aos seus fãs com momentos emocionantes de sua carreira musical e cenas de seus filmes inesquecíveis como

Um anjo em minha vida, falando de amor, “Cinderella” e o inesquecível “O Guarda Costas”, de onde vem grandes sucessos como “I Believe in You and Me”, “Run to You”, “I Have Nothing” e o grande clássico “I Will Always Love You”.  Outra grande novidade são os novos figurinos, que foram criados pela estilista Iris Goya que serão réplicas originais usadas pela própria Whitney em sua linda trajetória de sucesso. As coreografias são de Nathan Coder.

Vanessa Jackson foi vencedora do primeiro reality show da TV brasileira “fama” na Rede Globo em 2002, gravou seu álbum na Califórnia (EUA) e também foi a grande campeã do programa “Esse artista sou eu”, do SBT. Atualmente além de sua nova canção com o MC Livinho, Vanessa está focada em seu novo álbum e feliz em estar de volta ao espetáculo “Uma Saudação a Whitney Houston” que é sucesso de público em todo o Brasil desde 2015.

Os ingressos estão à venda no site www.ingressorapido.com.br e na bilheteria do teatro, e custam R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). Desconto com bônus publicado no Jornal de Jundiaí. O Polytheama fica rua Barão de Jundiaí, 160, no Centro. Mais informações pelo telefone (11) 4586-2472.

Foto: divulgação

Foto: divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/tributo-a-whitney-houston-chega-a-jundiai-neste-domingo/
Desenvolvido por CIJUN