Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Websérie produzida por jundiaienses é lançada no Youtube

MARIANA CHECONI | 30/10/2019 | 08:00

O canal Meu Sobrenome é Vida, lança sua segunda produção original. Dessa vez, a websérie aposta em drama e romance para conquistar o telespectador.

Pobres, ricos, estudantes, colegas de trabalho ou meramente desconhecidos. Ambos têm em comum o simples fatos de que todos utilizam a rua para chegar aos seus destinos. Esse é o ponto de partida da websérie ‘Se a Rua 2 Falasse’. Criada por Adão Mota e Emerson Ghaspar, a produção conta diversas histórias que são ambientadas nas ruas e via públicas de Jundiaí.

Com Vinicius Reis, Léo Carvalho, Anderson Zanchin .Giovanni Sousa e Guilherme Lazarotto no elenco e episódios quinzenais, lançados as quartas-feiras, às 20h30, a série apresenta histórias com começo, meio e fim, que de alguma forma estão interligadas, seja por personagens, ou pela misteriosa narradora que tem determinado fascínio pelo local. A websérie ainda abordará temas de interesse do público LGBT como inclusão, violência e aceitação.

De acordo com Adão Mota, o canal significa mais do que um local para divulgar a série. “Mais que produzir.

Ver o acolhimento do público, a identificação as fragilidades e os anseios. Estamos no YouTube a pouco mais de 3 meses com um resultado de 500 mil visualizações. É algo totalmente fora do que imaginamos. Estamos muito orgulhosos.”

Os três primeiro episódios já estão disponíveis no canal e o quarto vai ao ar hoje.

Sobre o canal
Lançado a pouco mais de três meses, em Julho deste ano o canal ‘Meu Sobrenome É Vida’ surgiu com a proposta de criar dramaturgia voltada para o público LGBT. Atualmente com 12 mil inscritos já atingiu mais de 500 mil visualizações com a websérie anterior do canal “Fica Comigo”.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/cultura/webserie-produzida-por-jundiaienses-e-lancada-no-youtube/
Desenvolvido por CIJUN