Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Wesley Safadão projeta novo DVD para agosto, além de álbum

FOLHAPRESS | 15/05/2019 | 08:30

No comando do Só Toca Top (Globo) ao lado de Lucy Alves, o cantor Wesley Safadão, 30 anos, não gosta de ficar parado. Mesmo com o ritmo de gravação do programa, o cantor já prepara para lançar um álbum com músicas antigas em junho e a gravação de um novo DVD em agosto. “O álbum de músicas antigas será um resgate de canções de 2005, 2008 e 2010. É uma forma de representar o Nordeste e mostrar ao Brasil algumas que ainda não conheçam. Quero gravar mais um DVD, mas ainda é surpresa, estamos definindo os últimos detalhes”, adianta Safadão.

No final de maio, o cantor lançará clipe em parceria com MC Kekel. A canção “Desencana” é uma mescla de forró com bastante funk. Para o novo trabalho, Safadão aparece bem diferente: cheio de tatuagens, sobrancelha com risquinho e cabelo azul.
“Foi massa demais. Confesso que sempre fui de usar roupa mais básica, quase sempre preta. No dia da gravação de ‘Desencana’, achei que precisava pintar o cabelo e raspar a sobrancelha, porque é um pop funk muito envolvente.”

As tatuagens, porém, apesar de bem chamativas, são falsas, pintadas à mão por uma especialista. Safadão revela que morre de medo de agulha e dificilmente passaria por um procedimento como o de pintar a pele.

Por mais que o encontro entre o forrozeiro e o funkeiro tenha acontecido, a união de agendas foi algo difícil. Safadão afirmou que quase diariamente ele precisa fazer shows e acompanhar outros projetos. Às segundas-feiras, por exemplo, que costumava ser um dia livre para o músico, tiveram de ser preenchidas com as gravações do Só Toca Top. “É mais um dia preenchido, mas tudo se organiza. Minha agenda é um corre danado, minha mulher vem de vez em quando me encontrar, mas os meninos têm de ir à escola. Quando posso dou um pulinho em casa”, diz o artista.

NA TV
Desde o último sábado (11) e pelas próximas seis semanas, o programa Só Toca Top, da Globo, será apresentado pelos cantores Wesley Safadão, 30 anos, e Lucy Alves, 33, que entram para substituir Iza e Toni Garrido. Para a dupla, o fato de haver dois nordestinos no comando do programa torna a estreia ainda mais especial. Enquanto Wesley é do Ceará, Lucy vem da Paraíba.

De acordo com Safadão, a oportunidade de estar no programa representa um “marco” na carreira. “O Raoni [Carneiro, diretor artístico] me convidou, e de cara eu achei que fosse brincadeira, até porque ainda estava rolando a temporada com o Luan Santana [e Fernanda Souza] e eu não sabia que haveria rodízio. Foi um grande presente”, comemora.

 T_SAFADÃO


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/wesley-safadao-projeta-novo-dvd-para-agosto-alem-de-album/
Desenvolvido por CIJUN