Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Whindersson Nunes está de volta a Jundiaí

DA REDAÇÃO | 17/07/2018 | 05:54

O youtuber Whindersson Nunes volta a Jundiaí, neste sábado (21), para apresentar seu novo espetáculo, “Eita, Casei!”. A apresentação será no Teatro Polytheama, às 15h. Ingresso com desconto com recorte do Jornal de Jundiaí. Com toda versatilidade de um comediante nato, Whindersson promete um show com uma roupagem diferente de tudo aquilo que a plateia jamais imaginou em assistir em um show de humor. O “rei da internet” se casou, e agora ele conta para todos como foi o processo do casamento, da escolha do vestido da Luísa aos padrinhos, além de contar com seu jeito peculiar como é a vida de casado.

“Estou muito feliz em poder fazer esse show. Eu tentei inovar nesta apresentação, e estou bastante ansioso para esta apresentação. Nesse show vou contar detalhadamente como foi esse processo todinho, desde o primeiro dia de lua de mel até a primeira discussão pela cueca jogada no quarto e a tampa do vaso sanitário aberta”, brinca Whindersson. Com um figurino surpreendente esta será uma forma de ver o Whindersson Nunes de um jeito jamais pensado em toda sua carreira.

Carreira
O fenômeno começou quando Whindersson tinha 15 anos e resolveu fazer vídeos para postar em seu canal no YouTube. Sua esperança era conseguir apenas algumas curtidas e o que aconteceu foi uma avalanche. O sucesso foi tanto que explodiu, e daí não parou mais. E em pouco tempo o comediante transformou-se em um nome incontestável da internet. E então partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão.

O canal conta atualmente com centenas de vídeos, e um conteúdo diversificado que inclui vlogs, paródias, músicas autorais e criticas de filmes.
Hoje, com 23 anos e pouco mais de 4 anos de carreira, ele carrega números expressivos em suas redes sociais. Juntando todos os seguidores de suas redes, ele encheria facilmente mais de 50 estádios do Maracanã.

Whindersson já possui dois DVDs gravados. Os shows “Marminuno” e “Proparoxítona” estão disponíveis gratuitamente em seu canal do YouTube. “Quando encerro a turnê sempre faço o DVD e coloco no canal, isso tudo para quem não conseguiu assistir meu show por algum motivo pode assistir tranquilamente no conforto da sua casa comendo pipoca de cueca largado no sofá”, afirma Whindersson.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/cultura/whindersson-nunes-esta-de-volta-a-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN