Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

‘Receita’ de alta rentabilidade só com qualificação

| 16/06/2014 | 00:05

Há mais 50 anos um sítio no Caxambu tem as “portas” abertas ao público e soma bons resultados para várias gerações da família à frente dos negócios. Além do clima agradável de uma região ainda rural, da boa infraestrutura e culinária caseira, a “receita” do sucesso conta com um ingrediente a mais: investimento constante em melhorias e na qualificação da mão de obra, principalmente.

Sem isso, seria impossível garantir o sustento da família, de acordo com Pedro Moreira de Almeida, proprietário do restaurante Spiandorello, situado em uma área de cinco mil alqueires onde a boa comida é apenas o aperitivo para turistas em busca de momentos de lazer e descontração em meio ao verde.

“Nossa região tem atraído muitos investimentos e eu vejo isso como algo bastante positivo. Não se trata de concorrência, mas de mais gente chegando para atender uma demanda que só cresce”, considera. Mais de cinco mil pessoas, de acordo com dados da Diretoria de Turismo da Prefeitura de Jundiaí, circulam pela região do Caxambu aos fins de semana.


Link original: https://www.jj.com.br/economia/%c2%91receita%c2%92-de-alta-rentabilidade-so-com-qualificacao/
Desenvolvido por CIJUN