Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

5ª Brasil Log começa nesta quarta-feira

| 20/10/2014 | 08:57

A 5ª edição da Feira Internacional de Logística Brasil Log começa na próxima quarta-feira(22) e irá até dia 24, no Parque Comendador Antônio Carbonari, o Parque da Uva. Para Jundiaí, o evento é um importante canal de visibilidade, capaz de projetar o potencial mercadológico da cidade para novos investimentos. Mais de 50 países e outras 200 cidades brasileiras já acessaram o site oficial do evento, buscando informações sobre a feira, que prevê aquecer a economia local , com ênfase no setor hoteleiro e gastronômico. Na última edição do evento, foram contabilizados R$ 20 milhões em negócios fechados.

A Brasil Log deve reunir 100 expositores de todos os setores que englobam o universo logístico, desde mão de obra especializada até movimentação de cargas e outros serviços. O objetivo é criar ambientes para investidores, empresários e profissionais da área possam conhecer produtos, tendências, soluções e lançamentos, atraindo um público qualificado em busca de networking e negócios. Os visitantes também poderão trocar experiências e assistir a palestras e workshops.

A Prefeitura de Jundiaí apresentará vários projetos. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia levará informações sobre o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e o Banco do Povo.
A Secretaria de Serviços Públicos vai expor a parceria com o governo alemão sobre a destinação de resíduos sólidos e a logística reversa.

O BRT, transporte rápido sobre superfície, será apresentado pela Secretaria de Transportes. O projeto de mobilidade urbana deverá ganhar seu primeiro trecho em 2015. A Companhia de Informática de Jundiaí (Cijun) mostrará novas ferramentas tecnológicas. A Coordenadoria da Pessoa com Deficiência irá sensibilizar gestores na importância do cumprimento da Lei de Cotas e como a política de inclusão pode gerar capital às empresas.


Link original: https://www.jj.com.br/economia/5a-brasil-log-comeca-nesta-quarta-feira/
Desenvolvido por CIJUN