Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

BNI: um canal de vendas milionário

| 04/06/2014 | 03:40

O relógio não marca nem sete horas da manhã e o momento já é propício para fechar bons negócios e impulsionar  resultados positivos. Instabilidade econômica, crise internacional ou alta da inflação estão longe de ser motivos para atrapalhar a trajetória de ascensão no mercado de Jundiaí e Região. Para um grupo de quase cem empresários dos mais variados setores a realidade é essa todas as semanas.  

A estratégia é mais simples do que a maioria dos recursos ultramodernos que faz parte da gestão e do desenvolvimento das empresas no cenário contemporâneo. A aposta é no networking e as vendas crescem de forma significativa com a tradicional propaganda de nicho de mercado.  

Pelo menos 80% da cartela de clientes da Net Profit em Jundiaí, especializada em metodologias para o desenvolvimento de executivos, do empresário Gustavo Rueda, é proveniente de indicações dadas por um time de vendedores do mais alto escalão: dezenas de outros empresários integrantes do Business Networking International (BNI), existente em 55 países e formado por mais de 161 mil membros. 

No Brasil, o BNI está em dez regiões por meio de 26 grupos. Mais de R$ 27,4 milhões foram movimentados em 2013 e, se tratando do território jundiaiense, os quase cem integrantes dos três grupos em andamento no município também têm números expressivos: R$ 1,5 milhão em negócios nos últimos seis meses, de acordo com o presidente do BNI Bandeirantes, Gustavo Piccolo, empresário à frente da Enfoque Assessoria e Consultoria Contábil. 

 


Link original: https://www.jj.com.br/economia/bni-um-canal-de-vendas-milionario/
Desenvolvido por CIJUN