Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Boa ideia vira negócio validado em 54 horas

| 16/09/2014 | 21:29

Três dias de programação intensa para transformar uma boa ideia de negócio em uma startup com potencial para ser bem-sucedida no mercado. De 26 a 28 deste mês, no Conjunto Poliesportivo Dr. Nicolino de Lucca, o Bolão, jovens e adultos terão acesso a um evento com conceito bastante diferenciado.

O Startup Weekend, que já ocorreu em 726 cidades de vários cantos do mundo, organizado pela In-Pulsa em Jundiaí, terá somente duas horas de palestras, por meio da metodologia de mesa redonda, e as outras 52 horas de realização voltadas, totalmente, para a prática da viabilização de um negócio inovador.

As inscrições para o Startup Weekend podem ser feitas no endereço eletrônico www.eventick.com.br/swjundiai-set14. O valor é de R$ 108,00 por pessoa. Estão incluídos neste preço cinco refeições, coffee break, café, água e docinhos à vontade, Red Bull, certificado, espaço para dormir e tomar banho (é necessário levar colchonete), segurança, limpeza e internet. É importante levar computador, celular ou tablet.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quarta-feira (17)


Link original: https://www.jj.com.br/economia/boa-ideia-vira-negocio-validado-em-54-horas/
Desenvolvido por CIJUN