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Canais on-line têm bom funcionamento

| 27/06/2014 | 22:11

A bancária Adriana Paula, 45 anos, recorreu ao site ‘Reclame Aqui’ imediatamente após ter registrado uma reclamação com uma empresa da área de telecomunicações e não ter seu problema resolvido.

“Aluguei um filme por meio de serviço oferecido pela empresa de TV a cabo e não consegui assistir até o final por problemas técnicos. Liguei explicando a situação e pedindo o cancelamento do valor que viria no próximo extrato”, conta, completando: “Simplesmente disseram que a região onde moro, no Centro de Jundiaí, estava com problemas técnicos e não havia o que fazer. Se quisesse, era para alugar de novo.”

Indignada, Adriana registrou a situação no canal virtual de reclamações. No dia seguinte, de acordo com ela, a empresa respondeu à queixa, pediu desculpas e cancelou o pagamento do aluguel do filme. 

Acessível – No ‘Consumidor.gov’, a descrição das reclamações serão públicas, para permitir pesquisa por parte de outros clientes com relação a determinada empresa, por exemplo. No entanto, todos os outros dados enviados ao site serão mantidos sob sigilo, somente com acesso para empresas e órgãos públicos. 


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