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Cancelamento de serviços agora podem ser feitos on-line

| 08/07/2014 | 00:00

De acordo com regulamentação da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), a partir desta terça-feira (08) as empresas dos setores de telefonia, internet e TV a cabo devem oferecer aos consumidores a possibilidade de cancelarem serviços por meio de sistema on-line, no site das próprias operadoras.

As novas obrigações variam de acordo com o porte de cada empresa, sendo específicas para aquelas que atendem até cinco mil consumidores, entre cinco e 50 mil e, também, mais de 50 mil clientes.

A partir desta terça-feira (08), começam a valer inovações como o cancelamento automático, a obrigatoriedade de a operadora retornar o contato com o cliente caso o atendimento seja interrompido pela queda da ligação, mais facilidade para contestar cobranças, validade mínima de 30 dias para crédito de celular pré-pago, promoções iguais para novos e antigos assinantes e medidas que ofereçam mais transparência na oferta de serviços.


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