Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Cantina Bertelli tem almoço executivo sofisticado

| 29/06/2014 | 20:46

A Cantina Bertelli, reconhecida como cantina tipicamente italiana, é ponto de encontro de famílias tradicionais da cidade, profissionais liberais, executivos que se encontram para reuniões e fechamento de negócios, artistas e intelectuais formadores de opinião. No cardápio do restaurante, localizado na rua Raquel Carderelli com avenida 9 de Julho, estão pratos tradicionais da culinária da Itália.

De acordo com o proprietário, Flávio Bertelli, a casa prima pela qualidade. “Todos os molhos são feitos com ingredientes frescos e sem adição de conservantes, além de temperos e ervas colhidos no jardim da própria Cantina. As massas são caseiras, feitas a partir de receitas tradicionais de família”, explica, contando que o molho pomodoro, por exemplo, é sempre feito com tomates frescos.

Além do almoço executivo oferecido de segunda-feira a sábado, das 11h30 às 14h30 ao custo de R$ 29,90 (com direito a salada, massa, carne e sobremesa), é possível apreciar o cardápio à la carte da casa, de terça-feira a sábado, das 19h à meia noite e aos domingos, das 12h às 15h30.

Novidades – Além das pizzas de massa fina, nhoques, lasanhas inclusive de berinjela, capelete e ravióli, é possível degustar pratos criados para o menu da casa, como o sofiotti de damasco ou a pasta vegetariana ao forno. E mais novidades virão por aí. A casa se prepara para participar da segunda edição do evento “Sabores de Jundiaí”, com a apresentação de novos pratos.

A Cantina Bertelli oferece também ambiente para a realização de eventos, aniversários, encontros, entre outros. No jardim da cantina é possível realizar, em ambiente coberto, evento para até 25 pessoas, com cardápio à la carte. Para a opção é preciso fazer reserva antecipada.

CANTINA BERTELLI

Rua Raquel Carderelli, 291, com Avenida 9 de Julho – Jundiaí – SP. Estacionamento próprio. Telefone (11) 4521-1644

www.cantinabertelli.com.br www.facebook.com/CantinaBertelli


Link original: https://www.jj.com.br/economia/cantina-bertelli-tem-almoco-executivo-sofisticado/
Desenvolvido por CIJUN