Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

CDL e Sincomércio promovem ações para movimentar o Centro

| 05/09/2014 | 21:08

O sábado de funcionamento estendido, até as 18h, no comércio da região central de Jundiaí será também de várias atrações para os consumidores. Além do hasteamento da bandeira nacional, às 9h, na praça Governador Pedro de Toledo – em comemoração à Semana da Pátria – haverá uma série de serviços e programação cultural para movimentar ainda mais o Centro.

A programação, organizada pela Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região (Sincomércio), envolve de shows como da banda Arquivo Musical, de Tony Araújo, à distribuição de pipocas e algodão-doce e, ainda, promoção de serviços como consulta ao SPC (Serviço de Proteção ao Crédito) e Serasa.

A população conseguirá colaborar com a Campanha do Remédio, promovida pelo Grupo JJ de Comunicação, durante as compras. Haverá várias urnas espalhadas em pontos estratégicos para doação de medicamentos já não utilizados em casa, mas dentro do prazo de validade. Os resultados da campanha têm sido bastante positivos e milhares de pessoas estão sendo ajudadas através dessa iniciativa que já envolve várias empresas da cidade.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste sábado (6)


Link original: https://www.jj.com.br/economia/cdl-e-sincomercio-promovem-acoes-para-movimentar-o-centro/
Desenvolvido por CIJUN