Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Centro tem movimento intenso neste sábado

| 11/10/2014 | 22:30

A movimentação de consumidores foi intensa neste sábado (11) nas lojas do Centro de Jundiaí, na véspera do Dia das Crianças. O comércio funcionou das 9h às 18h e a expectativa dos lojistas do setor infantil é positiva, com projeção de aumento de 5% nas vendas, em comparação com o mesmo período do ano passado. A média de preço estipulada para os presentes variou de R$ 50 a 200.

Pesquisa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí, (CDL), aponta para números entre 2,5% e 3% de reajuste de vendas em relação ao mesmo período de 2013. 

Evento

A CDL presenteou as crianças que passaram pelas praças Governador Pedro de Toledo e Rui Barbosa com diversos brinquedos – com destaque para um piscina, que foi montada em frente à Catedral Nossa Senhora do Desterro -, pintura facial, personagens fantasiados, além da distribuição de pipocas e algodão-doce.

O evento contou com a participação da Campanha do Remédio – idealizada pelo empresário Rafael Muzaiel e patrocinada pelo Grupo JJ de Comunicação e Grupo Fierce -, que incentiva a doação de remédios dentro do prazo de validade.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste domingo (12) ou faça uma assinatura digital

 


Link original: https://www.jj.com.br/economia/centro-tem-movimento-intenso-neste-sabado/
Desenvolvido por CIJUN