Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Clientes podem escolher móveis

| 17/05/2014 | 05:00
Pela primeira vez, o Feirão da Casa Própria conta com uma loja de móveis. Antiga no setor, a rede Credi-Nino oferece opções de financiamento de móveis planejados e o consumidor pode ver em 3D como pretende montar seus cômodos. “Muitas pessoas vêm para a feira com a expectativa de ver sua casa ou apartamento já montado. Nós oferecemos isso aqui”, contou a projetista Fabiane Varago de Almeida.

Desde cozinhas até banheiros, a loja oferece soluções de móveis planejados que cabem na metragem dos cômodos. “É a primeira vez que oferecemos também móveis no Feirão e esperamos um bom retorno”, comentou o superintendente da Caixa Econômica Federal, Henrique Parra Parra.

Segundo Fabiane, as construtoras muitas vezes já oferecem ao comprador a planta da casa ou apartamento que financiaram. Munidos das dimensões do imóvel, é possível deixar a imaginação fluir. “Nós desenhamos em 3D e montamos os cômodos de acordo com o que a pessoa quer.”

Há, ainda, a possibilidade de adquirir o projeto dos móveis, parcelar a longo prazo e só retirar quando o imóvel ficar pronto. “Se o apartamento ou casa for demorar dois anos para ficar pronto, não tem problema. Nós montamos o projeto e só entregamos quando a pessoa tiver as chaves. E o comprador pode mudar o que quiser ao longo do tempo, sem problema algum.”

Quem compra antecipado não corre o risco de pagar mais caro depois. “Além de poder parcelar, a pessoa vai pagar o valor de hoje e não o de daqui a alguns meses, que pode ser maior, caso haja reajuste de fábrica”, reforça.  


Link original: https://www.jj.com.br/economia/clientes-podem-escolher-moveis/
Desenvolvido por CIJUN