Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Comerciantes de Jundiaí começam a liquidar peças de inverno

VINICIUS SCARTON | 23/08/2018 | 05:15

A um mês do fim do inverno, o comércio de Jundiaí já começa a liquidar os estoques de casacos, jaquetas e botas e se prepara para a próxima estação, a primavera, que começa no dia 23 de setembro. Gerente de uma loja de roupas no Centro da cidade, André Araujo Oliveira destaca que as peças de inverno estão com valores promocionais, com descontos de até 60%. “Estamos liquidando calças e moletons. As peças estão sendo comercializadas a partir de R$ 69,99”, diz.

Em outro estabelecimento de calçados e vestuários, no Centro, o subgerente Rafael Dias Souza destaca que, as blusas e calças de moletom estão em liquidação, assim como as botas. “Daqui até o final do inverno, a loja espera atingir um aumento de 20% nas vendas, visando a queima de estoque para inserir a coleção primavera/verão”, detalha.

De acordo com o presidente do Sincomercio Jundiaí e Região, Edison Maltoni, essa é uma boa época para o empresário praticar essas modalidades com o objetivo de reduzir os estoques e aumentar as vendas. “O inverno brasileiro não foi tão rigoroso e com a proximidade de setembro, a tendência é o clima esquentar. Sendo assim, as liquidações e promoções são muito bem-vindas e auxiliam na redução de estoques para a entrada de uma nova estação, com novas peças”, afirma.

A diarista Aparecida Antonio Oliveira, de 50 anos, aproveitou a tarde desta quarta-feria para comprar algumas peças de inverno com preços mais em conta. “Estou comprando calças e aproveitando as promoções da época. Pretendo gastar até R$ 600 para renovar o guarda-roupa”, comenta.

Já a auxiliar de enfermagem Valéria Leandro de Oliveira, 40, aproveitou o bom preço para comprar uma jaqueta, pensando no inverno do ano que vem. “O final de cada estação é propício para adquirir novas peças, em virtude das promoções praticadas pelo comércio”, diz ela.

Foto: Rui Carlos

Foto: Rui Carlos


Link original: https://www.jj.com.br/economia/comerciantes-de-jundiai-comecam-a-liquidar-pecas-de-inverno/
Desenvolvido por CIJUN