Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Comércio inicia horário especial a partir de sábado (1)

Da Redação | 30/11/2018 | 08:55

A partir deste sábado (01/12), o comércio varejista de Jundiaí inicia o horário especial de funcionamento para o final de ano. Com o objetivo de oferecer um melhor atendimento aos consumidores, as lojas funcionarão das 9h às 22h de segunda a sexta-feira, e aos sábados e domingos das 9h às 18h.

Nas vésperas dos feriados, ou seja, nos dias 24 e 31 de dezembro, o comércio funcionará também no período das 9 às 18h. Vale lembrar que esse horário especial está previsto em convenção coletiva, permitindo que as lojas funcionem dessa forma.
O empresário que optar por abrir seu comércio nos feriados tem de solicitar a cláusula de adesão com 15 dias de antecedência no Sincomercio Jundiaí e Região (rua Prudente de Moraes, 584, Centro) ou no site www.sincomerciojundiai.com.br para não correr o risco de ser multado durante fiscalização.

Atrações
Para atrair consumidores de toda a Região, o Sincomercio Jundiaí e Região e Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí (CDL) preparam várias atrações natalinas para o público até o Natal. A partir de segunda-feira (03), os consumidores que frequentarem o maior polo comercial de rua de Jundiaí serão contemplados com um passeio no trenzinho pelas ruas do centro.

Com capacidade para até 25 pessoas, o passeio no trenzinho será gratuito para os consumidores que comprarem nas lojas associadas à CDL e contribuintes do Sincomercio. As Entidades vão distribuir bilhetes às empresas associadas e cada lojista fará a sua regra para entregar ao consumidor os passes individuais para ingresso no trem.

“Nosso objetivo é oferecer um atrativo a mais aos consumidores do complexo comercial de rua, considerado referência entre as cidades da Região”, afirma Edison Maltoni, presidente do Sincomercio e da CDL Jundiaí.

A partida e chegada do trenzinho serão na Praça Ruy Barbosa, seguindo pelas principais ruas do Centro. O trajeto poderá sofrer alterações, conforme a necessidade. A intenção é circular com o trenzinho das 11 às 16h em ocasiões especiais, como as sextas-feiras que antecedem a abertura aos sábados até 18h.

Já na sexta-feira (14), a partir das 20h, será realizada a tradicional Parada Natalina no Centro, com saída na rua do Rosário. Para animar esta época de magia, a Trupe de Natal levará às ruas diversos personagens infantis, além do Papai Noel e suas Noeletes.

COMERCIO NO CENTRO BLACK FRIDAY

COMERCIO NO CENTRO BLACK FRIDAY


Link original: https://www.jj.com.br/economia/comercio-inicia-horario-especial-a-partir-de-sabado-1/
Desenvolvido por CIJUN