Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Consumidores já pesquisam preços dos ovos de Páscoa

Vinícius Scarton - redacao@jj.com.br | 20/02/2018 | 11:25

Os ovos de chocolate já começam a ocupar espaço em supermercados de Jundiaí e os consumidores estão preparando o bolso para aproveitar a Páscoa no dia 1º de abril.

Em um estabelecimento da cidade, os clientes destacaram o que levarão em conta para adquirir o produto.

A administradora de empresa Aline Grossi presenteará o filho de 4 anos. “Eu vou comprar algum ovo com brinquedo. Além disso, também estarei atenta aos preços.”

Aline Grossi afirmou que estará atenta aos preços neste período

Aline Grossi afirmou que estará atenta aos preços neste período

Já a médica pediatra Rita Felix Morais pretende comprar os produtos para dar de presente aos seus afilhados. “Para adquirir os ovos de Páscoa irei ponderar o preço, a qualidade, a marca e a gramagem do chocolate, num comparativo com as caixas de bombons e barras.”

Seguindo o mesmo raciocínio, o professor André Luis Brigoni afirmou que nesta Páscoa pretende comprar ovos de chocolate para suas sobrinhas. “O preço será levado em consideração, além da qualidade, o peso e a preferência pela marca. Eu gosto de antecipar as compras para ter tranquilidade no momento da escolha.”

O casal José Roberto e Raquel Cristina Paula ainda não definiram se comprarão ovos industrializados ou caseiros. “Estamos em dúvida, pois no ano passado confeccionamos o ovo e presenteamos nosso filho. Já em 2018, se optarmos pelo produto industrializado levaremos em consideração o preço e a qualidade.”
Neste ano, os supermercados de Jundiaí apostam em produtos alusivos aos personagens favoritos das crianças, que trazem brindes surpresa, além de kits de chocolate com presentes eletrônicos. Já para os adultos, os fabricantes reforçam a tradição, a partir do chocolate ao leite e branco. A novidade nos estabelecimentos comerciais fica por conta do produto em lata, com tripla camada de ovos, entre opções sazonais e embalagens para presentar.

Em 2018, o varejo espera igualar as vendas do mesmo período de 2017, oferecendo produtos com melhor custo- benefício.


Link original: https://www.jj.com.br/economia/consumidores-ja-pesquisam-precos-dos-ovos-de-pascoa/
Desenvolvido por CIJUN