Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Copa muda rotina de bares e restaurantes em Jundiaí

Kátia Appolinário | 20/06/2018 | 16:45

Mais do que um evento esportivo, a Copa do Mundo é mais um motivo para o brasileiro confraternizar. E quem se beneficia com essa história é o setor comercial, especialmente os bares e restaurantes. De acordo com um levantamento realizado pela Confederação Nacional do Comércio de Bens e Turismo, estima-se que a Copa movimente R$ 251,7 milhões no comércio alimentício, sendo que 48,6% desse faturamento é previsto para o estado de São Paulo.

Em Jundiaí, os estabelecimentos estão preparados para o evento, que teve início na última quinta-feira (14). No restaurante e bar Estação Jundiahy, por exemplo, os três telões em alta definição disponibilizados para o público frequentador acompanhar as partidas de futebol resultaram em um crescimento de 20% no faturamento do dia.

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE JUNDIAÍ

E MAIS: 

É COPA? ALGUNS JUNDIAIENSES NÃO ESTÃO NEM AÍ

COPA DO MUNDO: UM BOM MOTIVO PARA REUNIR OS AMIGOS

“O primeiro jogo do Brasil aqui foi bem agradável, superou nossas expectativas. Estamos preparados para os próximos jogos, mas devido ao horário, não sabemos se o público também estará”, afirma o gerente Adriano Florenço de Lima, valendo-se de que por ser às 9h, muitos devem assistir ao jogo em seu local de trabalho ou em casa. De qualquer forma, a expectativa para os próximos jogos é boa.

Já o Outback Jundiaí acrescentou um novo prato ao cardápio e lançou uma promoção especial para quem for assistir aos jogos no local acompanhado de um grupo com mais de 12 pessoas, que conta com aperitivos e refis de chá pelo período de duas horas após a abertura da mesa. Além da novidade, mais de 20 mil brindes serão sorteados, como mini-freezers customizados e chopeiras. A promoção vai até o dia 22 de julho.JOGOS DA COPA ESTACAO JUNDIAI


Leia mais sobre | | |
Link original: https://www.jj.com.br/economia/copa-muda-rotina-de-bares-e-restaurantes-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN