Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Dia dos Pais: filhos buscam o presente ideal

VINICIUS SCARTON | 26/07/2018 | 05:05

A busca pelo presente ideal já mobiliza consumidores em Jundiaí, devido à proximidade do Dia dos Pais, que será comemorado em 12 de agosto. Para 2018, o comércio estima aumento de vendas de 5% em relação a 2017. O motorista Samuel Souza, de 36 anos, afirmou que esteve no Maxi Shopping Jundiaí na tarde de ontem para antecipar as compras, a fim de obter preços melhores. “Pretendo adquirir algum perfume, roupa ou calçado.”

CLIQUE AQUI E LEIA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE JUNDIAÍ

Seguindo o mesmo raciocíonio, o consultor de marketing Allan Cardoso (27) ressaltou que já comprou um perfume, mas ainda falta uma pulseira para presentear seu pai. O gerente comercial de uma loja de roupas, Ederson Henrique, destaca que o momento é uma grande oportunidade de aumentar o faturamento. “Para isso, temos peças atrativas, como jaquetas, malhas, camisas e calças jeans”, destacou. A gerente de outra loja de roupas, Patricia Simonato, disse que o estabelecimento já está pronto para receber os consumidores. “Temos diversas opções de trajes, esporte e social, além de calçados”. A vendedora Lurdes Zavati destacou que a loja onde trabalha tem artigos para todos os gostos. “É possível adquirir camisas polo, pijamas, jaquetas e gravatas.”

CAMPANHAS
O Maxi Shopping deu início no dia 24 à campanha “Ser Pai é Maxi porque a Vida é Maxi”, que seguirá até 12 agosto e sorteará uma Harley-Davidson XL 1200 zero quilômetro. Para concorrer, a cada R$ 300 em compras os clientes devem se dirigir ao balcão de trocas, no piso 1, para receber um cupom e ser presenteado com um kit churrasco (limitado a um por CPF). O sorteio da moto será no dia 13 de agosto. O Sincomercio Jundiaí e a Câmara de Dirigentes Lojistas também promovem campanha alusiva. Nas compras acima de R$ 100 (não cumulativas) o consumidor ganhará um porta-celular. Para o presidente das entidades, Edison Maltoni, o período é positivo. “Temos boas expectativas, principalmente para os segmentos de vestuário, perfumes e eletrônicos.”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação


Link original: https://www.jj.com.br/economia/dia-dos-pais-filhos-buscam-o-presente-ideal/
Desenvolvido por CIJUN