Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Evento aguarda 20 mil consumidores para sua 3ª edição

| 13/06/2014 | 01:01

Em quatro dias de evento, de 21 a 24 de agosto, a 3ª edição da Feira de Offertas deverá atrair mais de 20 mil consumidores ao Parque Comendador Antônio Carbonari (Parque da Uva). Esse é o objetivo da Câmara de Dirigentes Lojistas de Jundiaí. A dois meses do evento, 70% dos espaços já estão reservados para expositores.

A última edição da Feira, em março, contou com mais de 16 mil pessoas em três dias. Os números animam os comerciantes que já reservaram seus espaços. É o caso de Fernanda Souza, da loja de vestuário feminino Tortue. “Quanto maior o público presente, maiores são as vendas”, conta. Ela foi expositora das duas primeiras edições e diz que o investimento compensou.

“Sempre falo para meus clientes que estarei presente na Offertas, para me ajudarem a divulgar”, explica ela. O evento é considerado uma “vitrine” para o público de fora de Jundiaí. Mais de 30% dos consumidores que visitaram a edição de março da Offertas eram moradores de outras cidades. Essa diversidade de público chama a atenção da comerciante Francisca Martins Melato, da MM Malhas e Tricô.

“O público é diferente daquele que consome em minha loja, de outros bairros e cidades, como Louveira, Campo Limpo e Várzea Paulista”, explica a comerciante. Edison Maltoni, presidente da CDL Jundiaí, alerta que os comerciantes devem se apressar para reservarem os melhores lugares. “Quem deixar para reservar o espaço preferido depois da Copa do Mundo pode não encontrá-lo mais disponível, pois a procura está alta”, ressalta.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia, Marcelo Cereser, Jundiaí vive um momento em que se consolida como líder econômica da região. “O apoio a Offertas é importante por movimentar a economia e trazer novos consumidores, fomentando o comércio”, explica. O secretário da Casa Civil, Zeca Pires, concorda que a Offertas estimula o comércio local.

“Moradores de outras cidades vêm para Jundiaí para trabalhar e estudar, e é natural virem fazer compras, pois a cidade é um polo comercial e a Offertas potencializa as vendas durante os dias de evento e traz retorno após também”, conclui Pires, referindo-se à divulgação das marcas e lojas.

Enrico Arkchimor Milamonti também conquistou clientes e obteve bom resultado em vendas na última edição da Offertas. “Minha estratégia é ter preço, qualidade e quantidade para agradar o público, contratar funcionários terceirizados para trabalharem nos dias do evento”, informa ele, que já está com estande reservado para a próxima edição.

Serviço – Lojistas interessados em participar da Feira de Offertas podem entrar em contato pelo telefone: 4583-2298.


Link original: https://www.jj.com.br/economia/evento-aguarda-20-mil-consumidores-para-sua-3a-edicao/
Desenvolvido por CIJUN