Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Evento discute gestão

| 03/06/2014 | 21:36

A IBE (Institute Business Education) apresenta hoje,  4, a partir das 19h, no Ciesp Campinas, a Intersector Alliance, um programa que pretende fomentar alianças para a sustentabilidade da RMC (Região Metropolitana de Campinas) a partir do desenvolvimento da competitividade das organizações empresariais e do desenvolvimento de organizações públicas e sociais através de metodologias como choque de gestão, contrato de resultados e valor sustentável e compartilhado. 

 O evento contará com a presença do presidente da IBE, Heliomar Quaresma, do diretor titular do Ciesp Campinas, José Nunes Filho, do secretário de desenvolvimento de Campinas, Samuel Rossilho, e do ex-procurador de Justiça do Estado de Minas Gerais e fundador do CAOTS (Centro de Apoio Operacional às Alianças Intersetoriais) Tomáz de Aquino Resende, além de representantes de empresas, órgãos públicos e de organizações do terceiro setor. 

 Construído por meio de uma aliança entre os três setores – empresarial, governamental e instituições do terceiro setor – o foco da Intersector Alliance está no conjunto de soluções para empresas de médio porte que buscam, alicerçadas na visão da sustentabilidade, o aumento da competitividade através da troca de experiências e metodologias que possibilitam o choque de gestão. 

O encontro é destinado a empresários e representantes de organizações do terceiro setor e da administração pública. Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail info@ibe.edu.br ou pelo telefone (19) 3739-6420. 


Link original: https://www.jj.com.br/economia/evento-discute-gestao/
Desenvolvido por CIJUN