Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Feiccad deve gerar mais de R$ 10 milhões em negócios; feira vai até domingo

vinícius scarton | 20/07/2018 | 05:25

Com a meta de gerar bons negócios para expositores e visitantes, a 15ª Feiccad – Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração começou na tarde desta quinta-feira (19) e seguirá até domingo (22) no Piso G3 do Maxi Shopping Jundiaí. A expectativa nesta edição é atrair 8 mil visitantes e gerar cerca de R$ 10 milhões em negócios. De acordo com o diretor organizador do evento, Adelson Lopes, a feira possibilita aos visitantes a oportunidade de adquirir imóveis prontos e também na planta. “Além disso, existe a possibilidade de comprar lotes e ótimas vantagens para quem deseja reformar ou construir. Enfim a feira envolve tudo o que é ligado ao setor da construção civil e da área imobiliária”, resumiu.

Presente na solenidade de abertura da Feiccad, Ricardo Benassi, diretor da Proempi (Associação das Empresas e Profissionais do Setor Imobiliário de Jundiaí e região) e diretor regional do Secovi (Sindicato da Habitação), destacou que o evento possibilita a realização do sonho da casa própria. “A feira oferece diversas opções a todos os padrões e para quem busca adquirir a casa própria, a Feiccad é um lugar excelente para ótimos negócios”, disse. O prefeito de Jundiaí, Luiz Fernando Machado, rendeu elogios aos organizadores. “O evento gera diversas oportunidades para aqueles que têm interesse na área da construção civil, a fim de acompanhar as novidades do setor, através de expositores e empresas qualificadas”, destacou. Andréa Santos, coordenadora de marketing da Santa Angela, comentou sobre a participação da construtora no evento. “Pela 15ª vez a Santa Angela está presente na Feiccad, pois entende que o evento é uma vitrine”, destacou. “Nesta edição esperamos um grande movimento e o público poderá estar a par dos lançamentos e empreendimentos em construção”, complementou.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE A ECONOMIA JUNDIAIENSE E BRASILEIRA 

SOBRE A FEIRA
A Feiccad reúne em um único local mais de 80 expositores de diversos segmentos, como: lançamentos imobiliários, imóveis prontos, consórcios, móveis planejados, mármores e granitos, gesso, paisagismo, persianas, piscinas, marcenaria, revestimentos, decoração, sistemas de segurança, portaria inteligente, energia solar, treinamentos, entre outros. Paralelamente à exposição de produtos e serviços do setor da construção civil, a 15ª Feiccad promove um ciclo de palestras voltado ao setor da construção e também imobiliário, além do Meeting de Negócios, proporcionando o networking entre clientes e fornecedores. A professora e jornalista Daiane Maretto, de 40 anos, esteve no primeiro dia do evento. “Pretendo comprar um imóvel em Jundiaí e aproveitei a oportunidade para visitar a Feiccad, com a intenção de saber detalhes de financiamento e ver algumas opções do mercado”, comentou.


Leia mais sobre | |
Link original: https://www.jj.com.br/economia/feiccad-deve-gerar-mais-de-r-10-milhoes-em-negocios-feira-vai-ate-domingo/
Desenvolvido por CIJUN