Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Feira de negócios capacita empresários da Região

| 11/06/2014 | 00:10

O investimento financeiro está longe de ser o suficiente para uma trajetória bem-sucedida no mercado, independente da área de atuação, e a empresária Ein Alhaiat Shahrouri, à frente de dois negócios, conhece muito bem essa realidade. Exatamente por isso, ela foi uma das primeiras a confirmar presença na próxima missão empresarial técnica organizada pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Jundiaí.

Ein será integrante de um grupo de 40 empresários que irá, no dia 25, para a Fispal Food Service – Feira Internacional de Produtos e Serviços para a Alimentação Fora do Lar. O evento ocorrerá no Expo Center Norte, na capital paulista, entre os dias 24 e 27 deste mês.

“Os desafios do empreendedorismo são muitos. É exigência demais, em todos os aspectos, e você tem que estar preparado se quiser vencer os obstáculos”, afirma, contando que tenta participar da maioria de eventos e cursos possível quando se trata de agregar conhecimento e experiência para sua empreitada.

“Já fiz o Empretec, do Sebrae, vários cursos de planejamento e, atualmente, faço o Programa Alimentos Seguros (PAS)”, detalha a empreendedora jundiaiense. Filha de árabes, Ein Alhaiat é determinada. Há mais de uma década trabalha no setor de eventos com a empresa Animação em Ação e, há três anos, tem também a Banqueteria Brasil, agora com espaço próprio, no Jardim Tarumã.


Link original: https://www.jj.com.br/economia/feira-de-negocios-capacita-empresarios-da-regiao/
Desenvolvido por CIJUN