Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Feira de Offertas também oferece qualificação

| 15/07/2014 | 00:02

O setor de alimentação já foi um dos maiores atrativos ao público durante as duas primeiras edições da Feira de Offertas, organizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Jundiaí. Para a 3ª edição, marcada para os dias 21, 22, 23 e 24 de agosto, no Parque da Uva, a área gastronômica promete ainda mais requinte e ganha apoio do Senac, que realizará oficinas de assessoria e alinhamento com as empresas expositoras.

O presidente da CDL Jundiaí, Edison Maltoni, ressalta que expositores de outras áreas da 3ª Feira de Offertas, como comércio e serviços, também terão oportunidades de aprimoramento. “Nesta edição, intensificamos os cuidados com os lojistas, para que tenham informações e materiais para estimular a divulgação e as vendas, por isso, também contamos com parceria com o Sebrae, que vai oferecer  dois cursos aos lojistas, na primeira semana de agosto”, informa Maltoni.

Além do Sebrae e do Senac, a 3ª Feira de Offertas conta com o apoio do Sindicato do Comércio Varejista de Jundiaí e Região, da Prefeitura Municipal de Jundiaí e da Caixa Econômica Federal.


Link original: https://www.jj.com.br/economia/feira-de-offertas-tambem-oferece-qualificacao/
Desenvolvido por CIJUN