Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Feriado e frio devem ampliar as vendas no Dia da Padroeira

| 13/08/2014 | 21:48

Os comerciantes do Centro de Jundiaí irão encarar o feriado da Padroeira desta sexta-feira (15) para ampliar as vendas. As lojas de grandes redes irão abrir e os demais lojistas fazem os cálculos para saber se o pagamento dos tributos adicionais aos funcionários compensará abrir as portas.

O frio também deve ajudar já que as vendas de vestuário e calçados aumentam ainda mais. As lojas da rede Passarela apostam em boas vendas e irão abrir todas as lojas da rede localizadas no Centro de Jundiaí, das 9h às 15h.

A Caedu aposta na queda da temperatura como fator importante na decisão de compra do consumidor. A loja de Jundiaí, segundo a gerente, funcionará das 9h às 16h, e terá como atrativo o lançamento da coleção de primavera.

Facultativo – Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas, a abertura das lojas nos feriados depende de decisão do lojista. De acordo com a convenção coletiva dos comerciários, para um dia trabalhado em feriado o funcionário deve receber o valor da diária dobrada, além de R$ 25 para vale-alimentação ou alimentação no local, uma folga a ser tirada em 30 dias e o valor referente ao transporte.

Shoppings – Os complexos lojistas irão manter o atendimento na cidade, com exceção para o Multi Moda, que ficará fechado nesta sexta-feira. O JundiaíShopping funciona normalmente das 10h às 22h. O Maxi Shopping também abre das 10h às 22h, sendo que as lojas possuem horário opcional das 14h às 20h. As praças de Alimentação e Lazer funcionam das 10h às 22h. As lojas do Shopping Paineiras abrem das 14 às 20h e a área de alimentação, das 12h às 22h.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quinta-feira (14)


Link original: https://www.jj.com.br/economia/feriado-e-frio-devem-ampliar-as-vendas-no-dia-da-padroeira/
Desenvolvido por CIJUN