Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Interior é foco de expansão de várias marcas

| 11/06/2014 | 00:05

Se nos grandes centros econômicos, como a capital paulista, tem havido uma desaceleração dos negócios pela certa estabilidade do consumo, cidades do interior – seja do Estado de São Paulo ou vários outros – estão despertando a visão estratégica dos empresários, de acordo com a presidente da Associação Brasileira de Franchising (ABF), Cristina Franco.

“A interiorização é uma aposta nesse momento. Quando se olha estrategicamente, o Interior é muito fértil e os consumidores estão ávidos pelas grandes marcas presentes normalmente nas capitais dos estados”, afirmou durante a abertura da edição 2014 da ABF Franchising Expo, feira que reuniu 480 diferentes redes de franquias, na semana passada, no Expo Center Norte, em São Paulo.

“Os salários no Interior têm melhorado e gerado maior demanda de consumo. As chances de sucesso são muito boas e vão se dar bem redes voltadas para as classes B e nova classe média, principalmente.”


Link original: https://www.jj.com.br/economia/interior-e-foco-de-expansao-de-varias-marcas/
Desenvolvido por CIJUN