Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaí recebe investimentos do GuardeAqui

| 08/07/2014 | 22:12

Cidade estratégica para os planos de expansão da GuardeAqui, empresa especializada em locação de espaços para autoarmazenagem, Jundiaí contará com uma unidade do empreendimento ainda em 2014. “O município é um importante polo de desenvolvimento do Estado e, por esse motivo, merece toda nossa atenção”, afirma Allan Paiotti, CEO do GuardeAqui. “Em Jundiaí, notamos um forte adensamento urbano e, como acontece em qualquer metrópole, há escassez de espaços para armazenamento de produtos e pertences de empresas e pessoas físicas. Nesse cenário, o GuardeAqui oferece soluções com um padrão de qualidade ímpar.”

Com previsão de inauguração para dezembro, a unidade terá um edifício com uma área comercial efetiva de mais de 5 mil m² e 300 boxes privativos com metragem de 2 m² a 50 m². A expectativa é que muitos clientes empresariais utilizem as instalações para armazenar produtos e insumos, aumentando a produtividade e reduzindo custos em logística e de operação, além de famílias que queiram guardar pertences e procurem a comodidade e segurança do espaço.

TIVIT comemora bom desempenho – Com crescimento médio de 10% ao ano, A TIVIT, especializada em serviços de tecnologia, comemora 11 anos de atuação em Jundiaí. Em média, são investidos R$ 45 milhões na unidade da empresa na cidade anualmente.  “Completamos mais de uma década de negócios em Jundiaí e temos orgulho da tecnologia e qualidade dos nossos serviços, que têm contado com excelente suporte dos colaboradores e das autoridades locais”, afirma Paulo Freitas, diretor financeiro da TIVIT.

Capacitação é palavra de ordem – Investir em qualificação é fundamental para profissionais de todos os segmentos e, inclusive, para donos do próprio negócio. Cursos da Associação de Bacharéis de Jundiaí e Região (Abeca) são opções neste contexto. No próximo sábado (12), das 8h às 12h, a aula será sobre o Programa 5S, voltado à organização empresarial, de tarefas pessoais e, inclusive, para a implantação de processos de qualidade. Já no dia 15, das 19h30 às 21h, haverá palestra voltada para profissionais e empreendedores com dificuldade para falar em público por meio do programa “Como fazer apresentações eficazes”. As inscrições podem ser feitas no site da Abeca. Mais informações pelo telefone (11) 4521-4867.  


Link original: https://www.jj.com.br/economia/jundiai-recebe-investimentos-do-guardeaqui/
Desenvolvido por CIJUN