Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Lojas do Centro abrem até as 18h neste sábado

| 10/10/2014 | 22:40

Quem deixou as compras de Dia das Crianças para a última hora ainda poderá encontrar as lojas do Centro de Jundiaí abertas até as 18h deste sábado (11). Aproveitando o dia de maior movimentação e buscando atrair mais consumidores para a região central dentro do horário estendido, a Câmara de Dirigentes e Lojistas de Jundiaí (CDL) ainda realizará um evento envolvendo as praças Floriano Peixoto e Rui Barbosa desde as 9h.

A campanha, voltada para adultos e crianças, terá desde consultas de SPC e Serasa grátis e cadastramento de currículos até atrações musicais do Sesc, personagens fantasiados, carrinhos de pipoca e algodão-doce e brincadeiras para crianças. “Enquanto as crianças se divertem, os adultos podem ir às lojas”, acredita o presidente da CDL, Edison Maltoni.

Segundo o presidente, com essa ação a expectativa é de que os resultados sejam positivos. “Esperamos um aumento de vendas de 3% em relação ao ano passado e 50% a mais de pessoas circulando em comparação com um dia normal”, calcula.

O evento também será marcado pela Campanha do Remédio – idealizado pelo jovem empresário Rafael Muzaiel, com patrocínio do Grupo JJ de Comunicação e Grupo Fierce -, que incentiva a doação de remédios que não estejam sendo utilizados, mas ainda dentro do prazo de validade. Mais informações estão no site da campanha (campanhadoremedio.com.br) e pelo Instagram @rafaelmuzaiel.

 


Link original: https://www.jj.com.br/economia/lojas-do-centro-abrem-ate-as-18h-neste-sabado/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN