Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Novas tecnologias se destacam na abertura do evento em Jundiaí

| 22/10/2014 | 19:35

As principais novidades tecnológicas no setor logístico estão sendo apresentadas desde quarta-feira (22)  no Parque da Uva, em Jundiaí. Mais de 80 empresas de todo o Brasil participam da 5ª edição da Brasil Log, uma feira internacional de logística que termina nesta sexta-feira (24), com palestras e encontros de negócios, além dos estandes dos expositores.

 A K & M Indústria e Comércio Eletrônicos, de Vinhedo, fabricante de carregadores de baterias para uso na indústria, trouxe para o evento uma nova tecnologia que usa conexão via bluetooth para conferência do processo de carregamento das baterias. “Com o uso de um pen drive é possível conferir se o procedimento foi concluído com sucesso em qualquer celular ou tablet que tenha Android. Essa verificação é importante porque uma bateria usada na indústria custa, em média, R$ 15 mil, ou seja, se houver dano o prejuízo é grande”, explicou Nelson Macan, sócio-diretor da empresa.

O Google Glass, novidade tecnológica do gigante Google, fez sucesso na abertura do evento. Pela primeira vez em Jundiaí, a tecnologia está disponível na feira graças a um convite feito pela Companhia de Informática Jundiaí (Cijun), para que a IPNet/Google participasse da Brasil Log.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quinta-feira (23) ou faça uma assinatura digital.


Link original: https://www.jj.com.br/economia/novas-tecnologias-se-destacam-na-abertura-do-evento-em-jundiai/

Os comentários estão desativados.

Desenvolvido por CIJUN