Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Prefeitura de Campo Limpo Paulista abre mais de 80 vagas em concursos públicos

Da redação | 13/08/2019 | 16:59

Campo Limpo Paulista abre nesta quarta-feira (14) dois concursos públicos, com mais de 80 vagas para diversas categorias. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de setembro no site do Instituto Brasileiro de Administração, o IBAM (www.ibamsp-concursos.org.br). Todas as informações estão nos editais anexos. As provas acontecem em 20 de outubro.

As vagas do Concurso 01/2019 contemplam o setor da saúde, com oportunidades para médico ambulatorial em especialidades como cardiologista, clínico geral, dermatologista, endocrinologista, ginecologista, infectologista, neurologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, pneumologista, psiquiatra, urologista, vascular. Também existem oportunidades para auxiliar de dentista, cirurgião dentista, farmacêutico, fonoaudiólogo,  nutricionista, psicólogo, técnico de enfermagem 12×36, técnico de enfermagem 40h e terapeuta ocupacional.

Professores de educação básica II de artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês, português e matemática também podem se inscrever.

Entre as outras vagas também estão agente de trânsito, arquiteto, contador, educador esportivo, eletricista de manutenção, engenheiro agrônomo, engenheiro ambiental, engenheiro civil, engenheiro elétrico, fiscal de obras, fiscal de posturas, fiscal de rendas, operador de máquina de terraplanagem, técnico em edificações e topógrafo.

Já para o Concurso 02/2019 os postos de trabalho são para procuradores judiciais.

“A ideia é trabalhar no desenvolvimento do município e essas oportunidades vêm ao encontro do nosso projeto”, destacou o prefeito dr. Japim Andrade. Todas as informações sobre salários, escolaridade, requisitos específicos, carga horário e valor de inscrição estão nos editais anexos.

Há a possibilidade de pedido de isenção no valor da inscrição e os critérios podem ser consultados no edital. As solicitações serão recebidas dias 15 e 16 de agosto e a divulgação dos pedidos deferidos ou indeferidos em 28 de agosto.

A data de vencimento dos boletos é 20 de setembro.

MAIS – Entre as exigências para os candidatos está ter idade mínima de 18 anos na data de contratação; estar em dia com serviço militar caso seja homem; estar em dia com a Justiça Eleitoral e com CPF regularizado; comprovar escolaridade e demais pré-requisitos para o cargo; não registrar antecedentes criminais; ser brasileiro nato ou naturalizado; entre outros pontos que podem ser conferidos nos editais.

Para mais informações consulte os editais anexos ou entre em www.ibamsp-concursos.org.br ou no link Concursos no site da Prefeitura de Campo Limpo Paulista.


Link original: https://www.jj.com.br/economia/prefeitura-de-campo-limpo-paulista-abre-mais-de-80-vagas-em-concursos-publicos/
Desenvolvido por CIJUN