Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Queda nas temperaturas aumenta vendas e aquece comércio jundiaiense

da redação | 10/08/2018 | 05:30

A queda na temperatura em Jundiaí nos últimos dias trouxe aos comerciantes vendas aquecidas. O estoque de roupas de inverno e cobertores da loja que tem como gerente José Aluisio Folmom está praticamente esgotado, “A procura foi grande e o friozinho ajudou muito, inclusive hoje (ontem) com a frente fria que chegou”.

Para a também lojista Maria Daniela da Silva Alves, as vendas de peças de inverno não foram tão boas assim, “Não tivemos grande procura, mas o que chegou para a gente, como as mantas que estão na promoção, saíram bem”. Ela também ressalta que, no momento, as pessoas têm procurado muito mais por produtos de qualidade e preço baixo.

CLIQUE AQUI E CONFIRA OUTRAS NOTÍCIAS SOBRE A ECONOMIA JUNDIAIENSE E BRASILEIRA 

MOVIMENTO COMERCIO FRIO DANIELE CASMASSA

Com a mudança de estação chegando em setembro, várias lojas, inclusive, já deram início às liquidações para atrair os consumidores e, desta forma, ampliar as vendas e reduzir os estoques, liberando espaço para as novas mercadorias. Mary Tais Gomes Correias diz que aproveitou as promoções para comprar muitas roupas de inverno. “É bom quando essa época chega porque as peças ficam pela metade do preço”.

O presidente do Sincomercio de Jundiaí e Região, Edison Maltoni, reforça a opinião dos lojistas. “Sem dúvida, a onda de frio aquece as vendas no comércio varejista. Sabemos que há um crescimento considerável no faturamento com estes produtos e muitas lojas aproveitam para fazer promoções, o que acaba acarretando em sucesso de vendas. Em Jundiaí, há muitas opções destes produtos, com preços variados para todos os bolsos”, completa.


Leia mais sobre | | | |
Link original: https://www.jj.com.br/economia/queda-nas-temperaturas-aumenta-vendas-e-aquece-comercio-jundiaiense/
Desenvolvido por CIJUN