Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Seta é nova rede de atacadista em Jundiái

| 08/08/2014 | 00:31

Uma nova rede atacadista iniciará as operações em Jundiaí no próximo dia 29. O grupo Seta, com 16 unidades em atuação na região metropolitana de São Paulo, chega ao Interior de olho no potencial do mercado em Jundiaí e Região.
 loja funcionará em uma área de mais de quatro mil m² na avenida Prefeito Luiz Latorre, com infraestrutura que inclui, além do salão de vendas, 11 espaços destinados para locação ao varejo e setor de serviços e 130 vagas de estacionamento.
“Dentro do planejamento estratégico traçado, há dois anos Jundiaí já aparecia como cidade-alvo para a expansão dos negócios”, afirma o diretor de administração e estratégia da rede, Genilson Alves, comentando que foram considerados fatores como perfil do público-alvo, média de renda e facilidade logística. A rede irá gerar 250 empregos diretos na cidade segundo o diretor.
O atacadista Seta chega para concorrer com gigantes já em operação, como Roldão e Assaí. “O mercado ‘atacarejo’ por sua natureza é extremamente competitivo, pois engloba concorrência de varejistas puros, atacadistas puros, mercados de bairro, adegas, entre outros. Acreditamos na concorrência sadia e nos números que demonstram que o setor alimentício tem uma expansão contínua, cabe a cada um dos players saber como atender o seu segmento”, reforça Alves.


Link original: https://www.jj.com.br/economia/seta-e-nova-rede-de-atacadista-em-jundiai/
Desenvolvido por CIJUN