Economia

Seta inaugura loja em Jundiaí com preços iguais para atacado e varejo

2014-08-29_20-51-41_1
Crédito: Reprodução/Internet

Na manhã desta sexta-feira (29), o Seta Atacadista inaugurou sua loja em Jundiaí: a primeira do interior do Estado. Centenas de consumidores, incluindo comerciantes e donas de casa, aproveitaram para fazer boas compras já que os preços estão atrativos. Os 2,6 mil m² de loja, localizados na avenida Prefeito Luiz Latorre, assim como as outras 16 unidades do grupo, são voltados ao “atacarejo”, em que oferece aos comerciantes e donas de casa preços de atacado, sem compra mínima.

A responsável pelo Marketing do Seta, Eliana Virginia dos Santos, explica que o consumidor compra produtos sem limite de quantidade e por isso não há diferença entre o atacado ou varejo: todos serão beneficiados. Segundo Eliana, dependendo do setor, ou seja, bebidas, hortifrúti ou até mesmo o açougue, os descontos podem chegar a 30% em comparação a um supermercado tradicional.

A partir de segunda-feira, por conta da comemoração de aniversário do grupo - que será em setembro -, a cada R$ 100 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer a um carro, três motos e 10 TV’s. O sorteio será realizado no dia 4 de outubro.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí deste sábado (30)


Notícias relevantes: