Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Sincomercio aguarda fortalecimento da economia com novo presidente

DA REDAÇÃO | 30/10/2018 | 14:04

Com a eleição do novo presidente neste domingo (28), Jair Bolsonaro, o Sincomercio Jundiaí e Região – Regional FecomercioSP aguarda agora objetivos comuns para o país, como o desenvolvimento econômico social e ambientalmente sustentado da Nação. As definições nestes segmentos trariam mais tranquilidade à população e ao empresariado, aumentando a confiança nos investimentos e no consumo.

Para a Entidade, o novo presidente será uma importante peça no fortalecimento da economia e nos valores democráticos e dos direitos e liberdades individuais. O mercado e o setor produtivo esperam que se promova o ajuste fiscal, possibilitando as reformas nas áreas tributária, previdenciária e nos gastos públicos, reduzindo a burocracia e estimulando o ambiente de negócios.

“Há tempos estamos acompanhando a economia no país e sabemos que existe bastante dinheiro e uma grande quantidade de pessoas querendo investir. Com o resultado da eleição, as expectativas são positivas e já refletem, por exemplo, na queda do dólar nesta segunda-feira (29). Se tem dinheiro, há investidores e, dessa forma, conseguimos gerar emprego, renda, consumo e mais contratações. Acredito que o reflexo na economia não vai ser imediato, mas sim aos poucos”, comenta Edison Maltoni, presidente do Sincomercio Jundiaí e Região.

Foto: TV TEM

Foto: TV TEM


Link original: https://www.jj.com.br/economia/sincomercio-aguarda-fortalecimento-da-economia-com-novo-presidente/
Desenvolvido por CIJUN