Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Startup disputa recursos em programa de aceleração internacional

| 03/09/2014 | 23:00

Um aplicativo desenvolvido para reduzir o tempo gasto por consumidores e empresas no momento de um cadastro pessoal para a compra ou solicitação de uma prestação de serviços, por exemplo, rendeu a dois jundiaienses a oportunidade de estarem entre as 15 melhores startups brasileiras na disputa por uma entre cinco vagas num programa de aceleração internacional.

O GoMe Brasil, idealizado pelo gestor de projetos Daniel Victor Pinheiro, 37 anos, e Douglas Romero da Cruz, 41, pode ser baixado em smartphones e tablets gratuitamente – por enquanto, só para plataforma Android.

Nesta segunda-feira, uma nova apresentação da ideia para investidores, a qual ocorrerá em um evento na capital paulista, será decisiva para entrar na batalha internacional por uma aceleração nos negócios – isso será possível por meio de incentivo da incubadora portuguesa Fábrica de Startups.

Em Itupeva, numa parceria com uma rede supermercadista, o GoMe foi utilizado para uma campanha promocional, evitando que os clientes do estabelecimentos precisassem preencher, várias vezes, os cupons de participação. A intenção, agora, é tornar o aplicativo mais conhecido em Jundiaí.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quinta-feira (04)


Link original: https://www.jj.com.br/economia/startup-disputa-recursos-em-programa-de-aceleracao-internacional/
Desenvolvido por CIJUN