Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Sucos prensados a frio inovam o mercado

| 09/09/2014 | 21:15

Números crescentes do mercado de alimentação saudável no Brasil somados com a inovação de um modelo de negócios já bem-sucedido principalmente em cidades dos Estados Unidos têm resultado em uma receita empreendedora bastante favorável para a jundiaiense Patrícia Russi, da rede de supermercados Russi, e o paulistano Thiago Pestana, empresário à frente de marcas como a Super Power Energic Drink.

Juntos, eles abriram na capital paulista, há dois meses, a Press Juice Brasil – uma das primeiras marcas de sucos prensados a frio em território nacional. Os diferenciais são incontáveis, desde o melhor aproveitamento das vitaminas e enzimas das frutas por causa da técnica de prensa a frio até o uso de água ionizada e polarizada para lavagem dos alimentos – além, ainda, da opção por produtos orgânicos para elaboração das receitas.

A primeira loja está localizada nos Jardins, em São Paulo, e tem superado as expectativas dos investidores. Em um espaço de 100m², os clientes são muito bem recebidos, num ambiente aconchegante e que proporciona uma sensação de relaxamento incrível diante da típica correria do cotidiano em uma metrópole. O ponto de venda é, também, onde são produzidos os sucos, todas as noites. São quatro máquinas e uma estrutura muito bem organizada.

Mais informações na edição impressa do Jornal de Jundiaí desta quarta-feira (10)


Link original: https://www.jj.com.br/economia/sucos-prensados-a-frio-inovam-o-mercado/
Desenvolvido por CIJUN