Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Sustentabilidade é aposta para empreender

| 15/07/2014 | 22:57

Uma unidade da TRC Sustentável – empresa focada no desenvolvimento de projetos ecossustentáveis, voltados para o consumidor final – é novidade no mercado jundiaiense a partir deste mês. A oportunidade de trabalhar com o segmento de franchising surgiu após visitar o estande da TRC, na Feira do Empreendedor, de acordo com Aline Oliveira, sócia-franqueada. 

“Nos identificamos com o modelo flexível de gestão, as taxas atrativas e o conceito do negócio. O ponto determinante para a tomada de decisão e consolidação da parceria foi a proposta de, em médio prazo, ampliar a oferta de serviços e soluções para um mercado sedento por inovação”, diz. 

Após abrir a primeira loja em Jundiaí, a meta será expandir para municípios vizinhos. “Nossa expectativa é ser referência no mercado local como uma franquia de soluções sustentáveis e inovadora”, ressalta Aline. 

O propósito dos empresários à frente da unidade jundiaiense da TRC Sustentável é gerar, nos próximos cinco anos, economia de cerca de 1 bilhão de litros de água – volume equivalente a 12% da capacidade de armazenamento do parque hídrico de Jundiaí. 

Além disso, os franqueados pretendem promover a conscientização do uso racional da água por meio de eventos do projeto ‘Amigos da Água‘, junto às escolas e organizações não-governamentais. A rede TRC conta com unidades em vários estados brasileiros e está em processo de expansão. 


Link original: https://www.jj.com.br/economia/sustentabilidade-e-aposta-para-empreender/
Desenvolvido por CIJUN