Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Terminais 24 h irão substituir caixas de redes bancárias

| 28/07/2014 | 20:38

Terminais bancários de autoatendimento, das mais diversas redes, serão substituídos por equipamentos do Banco24Horas, em todo o País, depois de acordo assinado entre sete instituições – Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Citibank, HSBC, Itaú Unibanco e Santander – com a TecBan, administradora da rede 24 horas. 

“A ideia pode ser a de minimizar os custos de cada banco. Em uma tentativa de explosão do caixa eletrônico, por exemplo, o prejuízo acaba sendo dividido entre as várias redes”, comenta o presidente do Sindicato dos Bancários de Jundiaí e Região, Douglas Yamagata. 

Na Vila Marlene, a decisão foi contrária, de acordo com a gerente de um posto de combustíveis, Solene Aparecida Tavares. “Havia um terminal da rede 24 horas aqui, mas um dia os ladrões tentaram levar ele com um cabo de aço. Coincidiu de precisarmos tirar para trocar o piso de todo o posto e, então, achamos melhor não instalar novamente”, pontua, relatando o receio de prejuízos por danos na infraestrutura do posto. 


Link original: https://www.jj.com.br/economia/terminais-24-h-irao-substituir-caixas-de-redes-bancarias/
Desenvolvido por CIJUN