Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Escola Inovadora chega ao Fazenda Grande; veja outros destaques do Pela Ordem

ARIADNE GATTOLINI | 24/11/2018 | 05:02

A Emeb Marly De Marco Mendes Pereira, no bairro Fazenda Grande, será entregue pelo prefeito Luiz Fernando Machado, neste sábado, às 11h, como mais uma obra de revitalização que integra o eixo de melhorias na infraestrutura escolar do programa Escola Inovadora, cuja prioridade é assegurar resultados na aprendizagem dos alunos. “As melhorias foram realizadas com parcerias com a sociedade”, afirma o prefeito.

COMUNIDADE FOI PARCEIRA: A unidade escolar passou por pintura geral, construção da miniquadra coberta, da horta escolar, do espaço de amamentação; revitalização da biblioteca e outras melhorias; com investimentos que contaram com o engajamento dos moradores do bairro. Os investimentos foram compartilhados entre a prefeitura e a comunidade.

ITUPEVA PAGARÁ DÍVIDAS: O prefeito de Itupeva Marcão Marchi anunciou que, a partir do dia 30 de novembro, os comissionados que exerceram funções na antiga gestão, entre os anos de 2013 a 2016, irão começar a receber seus pagamentos atrasados. “Além das dívidas com fornecedores e o INSS, a antiga gestão também deixou em aberto o pagamento de vários funcionários que ocupavam cargos comissionados. Esse pagamento é prioridade.”

assinatura-sky-227


Link original: https://www.jj.com.br/educacao/escola-inovadora-chega-ao-fazenda-grande-veja-outros-destaques-do-pela-ordem/
Desenvolvido por CIJUN