Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Etiqueta profissional para manter a produtividade nos jogos da Copa

| 08/06/2014 | 00:05

Há poucos dias para o início da Copa do Mundo no País, muitos profissionais estarão atentos aos resultados dos jogos. No entanto, os compromissos profissionais não podem ser deixadas de lado. Nesse caso, as empresas precisam se organizar e criar alternativa para que os trabalhadores acompanhem os jogos sem que a produtividade caia.

Na primeira fase da Copa, os jogos do Brasil estão marcados para o dia 12 de junho, às 17h, dia 17, às 16h, e dia 23, às 17h. Para Christian Barbosa, maior especialista no Brasil em administração de tempo e produtividade, nesse período é possível que alguns profissionais percam o foco e atrasem suas atividades, por isso, é recomendável que atividades complexas, como relatórios, sejam programados para outros dias.

Outra estratégia para manter os objetivos da empresa é realizar um planejamento que evite situações emergenciais. “Nos dias de jogo a concentração fica mais difícil. Para evitar atrasos, o melhor é fazer um relatório na véspera do dia do jogo”, exemplifica.


Link original: https://www.jj.com.br/empregos-e-concursos/etiqueta-profissional-para-manter-a-produtividade-nos-jogos-da-copa/
Desenvolvido por CIJUN