Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Parque aquático tem 33 postos de trabalho

| 20/06/2014 | 21:29

O parque aquático Wet’n Wild está com inscrições abertas para 33 postos de trabalho nas seguintes áreas de atuação: analista de marketing; assistente de vendas; atendente de caixa; auxiliar de limpeza; oficial de manutenção; operador de atração; além de estágios nas áreas de Arquitetura, Ciências Contábeis, Administração e Direito.

O empreendimento oferece vale-transporte, cesta básica, convênio médico, seguro de vida e refeição no local.  Boa parte das vagas não exige experiência, e cursar o ensino superior é requisito apenas para vagas de estágio e analista de marketing. “É uma excelente oportunidade para jovens ingressarem no mercado de trabalho e aprender novas funções”, explica Bruno Baldacci, gerente de marketing do empreendimento.

Os postos de trabalho são direcionados para profissionais residentes nas cidades de Itupeva, Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Louveira, Vinhedo, Cabreúva, Campinas, Hortolândia, Sumaré e Francisco Morato.  Importante salientar que os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar nos fins de semana e feriados. Interessados devem entrar em contato pelo e-mail: recrutamento@wetnwild.com.br ou telefone (11) 4496-8000. 


Link original: https://www.jj.com.br/empregos-e-concursos/parque-aquatico-tem-33-postos-de-trabalho/
Desenvolvido por CIJUN