Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Prefeitura abre vagas para professores temporários

| 16/10/2014 | 05:00

A Prefeitura de Itatiba, por meio da Secretaria da Educação, está com inscrições abertas para vagas de professores temporários para o ano letivo de 2015. As inscrições para devem ser realizadas exclusivamente pela internet até às 16h do dia 27 de outubro, pelo site. O valor da taxa de inscrição é de R$ 28,90.

O Processo Seletivo 001/2014 destina-se a atribuição de aulas de Professores de Desenvolvimento Infantil (PDI), para atuar com crianças de crianças de 3 meses a 3 anos; PEB I (1º ao 5º ano e EJA da 1ª a 4ª série); e PEB II (6º ao 9º ano e EJA da 5ª a 8ª série), em caráter temporário, nas funções atualmente vagas e nas que vagarem ao longo do ano de 2015.

Os profissionais que desejam candidatar-se para o Processo Seletivo devem atender aos pré-requisitos para cada função, conforme publicação da Imprensa Oficial dos dias 11, 14 e 16 de outubro, onde também serão publicadas as bibliografias sugeridas para a realização das provas.

Os estudantes dos dois últimos anos do curso de Pedagogia e de outras licenciaturas poderão prestar o processo seletivo, mas só poderão assumir as substituições em caráter eventual na ausência de profissionais habilitados e classificados.


Link original: https://www.jj.com.br/empregos-e-concursos/prefeitura-abre-vagas-para-professores-temporarios/
Desenvolvido por CIJUN