Jornal de Jundiaí | https://www.jj.com.br

Jundiaí tem opções de hospedagem para o Tomorrowland

| 28/09/2014 | 00:00

Ainda faltam oito meses para um dos eventos mais aguardados de 2015, o festival internacional de música eletrônica Tomorrowland. Todos os ingressos para a grande festa que acontecerá nos dias 1, 2 e 3, em Itu, já foram vendidos, superando todas as expectativas de seus organizadores, inclusive em disponibilizar hospedagem a todos.

A primeira edição sul-americana da Tomorrowland obteve a incrível marca de 550 mil inscritos nos pré-registros de compra dos ingressos. Uma procura nove vezes maior do que a capacidade do evento, que é de 60 mil expectadores por dia. Os 180 mil ingressos disponíveis ao público se esgotaram em apenas três horas de vendas online.

Os três lotes de ingressos variaram entre R$ 299 e R$ 1.899, sendo que só os bilhetes mais caros davam a opção de permanência no camping do próprio festival, o “Dreamville”. Os felizardos que conseguiram comprar seus ingressos, mas não tiveram a oportunidade de se instalar, já estão se antecipando e lotando, também, as reservas nos campings de Itu e das cidades vizinhas.

Para quem não abre mão de acampar, é melhor correr para fazer suas reservas e já escolher uma barraca adequada, conforme o número de pessoas que ficarem abrigadas. Se você ficar sozinho e estiver com pouca bagagem, escolha uma prática e de fácil montagem, como a barraca 2 seconds, que é montada em apenas dois segundos, como indica o próprio nome. No caso de você ficar com mais pessoas, preste atenção na hora de comprar a barraca e leve apenas a quantidade de bagagem necessária.

Opções em Jundiaí – A própria organização da Tomorrowland disponibilizou pacotes com hotéis nas cidades próximas ao evento, denominado Global Journey. O Transamerica Classic foi o hotel eleito em Jundiaí, mas todas as reservas para as datas do festival já foram preenchidas.

No entanto, a cidade oferece excelentes hotéis e pousadas tanto no cento da cidade quanto nos bairros adjacentes. Diversos bares e restaurantes estarão aguardando os visitantes que se hospedarão na cidade, que fica a pouco mais de 65 quilômetros da festa, em Itu.

A cidade também conta com atrações turísticas e lazer, que vão proporcionar o merecido descanso para recarregar as energias e se preparar para a maratona de música eletrônica. Para maiores informações sobre hotéis, pousadas, opções de alimentação, lazer e cultura, visite o site.

 


Link original: https://www.jj.com.br/especiais/jundiai-tem-opcoes-de-hospedagem-para-o-tomorrowland/
Desenvolvido por CIJUN